Flamengo cobra calote milionário do Internacional após contratação do time gaúcho

O Flamengo não deixou barato a contratação do meia Alan Rodríguez pelo Internacional, anunciada nesta quarta-feira (30). Logo após a oficialização do reforço, o Rubro-Negro soltou uma nota oficial cobrando o clube gaúcho por uma dívida antiga relacionada ao volante Thiago Maia.

💸 Segundo o Flamengo, o Inter ainda não pagou nenhuma das cinco parcelas combinadas pela compra do jogador em 2024. No total, a dívida gira em torno de 1,25 milhão de euros, o que hoje equivale a aproximadamente R$ 8 milhões.

📌 O clube carioca lembrou que já acionou a Comissão Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF em novembro do ano passado, cobrando os valores. No entanto, a decisão foi adiada para setembro de 2025, o que revoltou a diretoria do Fla, especialmente ao ver o Inter seguindo ativo no mercado.

🗣️ Em tom firme, o Flamengo cobrou uma postura mais rígida da CBF, destacando que esse tipo de atitude fere os princípios do Fair Play Financeiro e prejudica os clubes que mantêm suas obrigações em dia.

Caso a CNRD decida a favor do Flamengo, o Inter não só terá que pagar a dívida com multa e juros, como ainda corre o risco de sofrer um Transfer Ban, ou seja, ficar proibido de contratar novos jogadores até resolver a pendência.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook