Após a folga de sábado, o Flamengo 🔴⚫ voltou aos trabalhos na tarde deste domingo em Atlantic City 🇺🇸, de olho na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 🌎. Já garantido nas oitavas de final, o Mengão agora se prepara para encarar o Los Angeles FC 🖤, na próxima terça-feira, às 22h (horário de Brasília), em Orlando.
Durante o início da atividade, a imprensa pôde acompanhar um trecho do treino e também bateu um papo com o presidente Bap 🗣️, que apareceu no campo antes dos jogadores irem para o aquecimento. Mas três nomes importantes acabaram chamando atenção por não aparecerem: Gerson, Ayrton Lucas e De la Cruz 🚑.
👉 Segundo informações de bastidores, Ayrton Lucas e Gerson ficaram de fora seguindo o protocolo de controle de carga física 📉, pra evitar qualquer problema antes da fase decisiva da competição. Ayrton, por exemplo, jogou os 90 minutos nos dois primeiros jogos (Espérance e Chelsea) e a comissão técnica decidiu preservar. Gerson também foi titular nas duas partidas, mas acabou sendo substituído no segundo tempo em ambas.
Já De la Cruz segue cuidando do joelho esquerdo 🦵. O uruguaio até participou de treinos antes da partida contra o Chelsea, mas não chegou a ser relacionado e continua em processo de recuperação.
O Flamengo ainda fará mais um treino na segunda-feira, antes de viajar para a Flórida ✈️. Mas o domingo também foi de agradecimento. O clube fez questão de homenagear a Universidade de Stockton 🎓, que foi a casa do elenco nesse início de Mundial. O presidente Bap e Dekko Roisman, gerente de relações institucionais, entregaram uma placa de agradecimento e ainda saíram com camisas personalizadas da universidade, que sonha em receber uma seleção durante a Copa do Mundo de 2026.
Agora é foco total no LAFC 👊... e na sequência da caminhada rumo ao título mundial! 🏆
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Ok