Flamengo oferece apoio a Léo Ortiz após erro em vitória contra o Atlético-MG


A torcida do Flamengo comemorava no Maracanã após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, mas o zagueiro Léo Ortiz vivia um momento de frustração pessoal. Após falhar no lance que permitiu o gol de Alan Kardec, Ortiz se mostrou visivelmente abatido em campo. No entanto, o ambiente de união no Flamengo se fez presente, e o clube agiu rapidamente para garantir que o jogador não se abatesse.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foi um dos primeiros a se aproximar de Ortiz no gramado, passando uma mensagem de apoio ao defensor. Logo após, outros companheiros, incluindo o experiente David Luiz, abraçaram o zagueiro e ofereceram palavras de incentivo. No vestiário, o apoio continuou, com jogadores e comissão técnica reforçando a confiança em Ortiz para o segundo e decisivo confronto da final.

Filipe Luís, técnico do Flamengo, também foi um dos que demonstraram apoio público ao zagueiro, destacando a importância de se perdoar e de focar nas boas ações ao longo da partida:

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


— Normal que um jogador fique abatido com o que aconteceu, mas ele tem que ficar tranquilo porque fez um grande jogo. Tem que ficar com o que fez de bem, isso eu aprendi do tênis. Você tem que se perdoar, esquecer o que aconteceu. Foi uma fatalidade, ele tentou tirar a bola e acabou prendendo ela no pé. Acabou que isso resultou em um gol do Atlético-MG.

Até o momento da falha, Léo Ortiz vinha realizando uma partida quase impecável ao lado de Léo Pereira. Poucos minutos após o gol do Atlético-MG, Ortiz fez um corte decisivo em um lance de perigo, ao interceptar um passe de Alan Kardec que deixou Paulinho em posição de finalizar.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Demonstrando seu comprometimento, Ortiz usou as redes sociais para expressar a determinação em garantir o título no jogo de volta: "Vencemos a primeira! Mas a guerra ainda não acabou. Trabalhar muito para voltar de BH com esse título! Vamos Flamengo!"

Agora, com uma vantagem de dois gols, o Flamengo segue confiante para a grande decisão, que acontecerá no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para ser campeão, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença. Antes disso, a equipe encara o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, às 21h, também em Belo Horizonte.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook