Apesar das chances reduzidas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo desembarcou em Fortaleza sob forte apoio da torcida. Mais de 300 rubro-negros se reuniram na Avenida Beira-Mar para recepcionar a equipe na noite desta segunda-feira (25). O clima de euforia foi marcado por gritos, cartazes e manifestações de carinho, especialmente para Gabigol, que voltou a ser relacionado após ficar fora de dois jogos.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEGabigol rouba a cena no desembarque
A chegada do time às 19h18 (de Brasília) foi o momento mais aguardado. O nome de Gabigol foi entoado pela multidão, que exibia cartazes e fazia apelos emocionados para que o ídolo permaneça no clube. A possibilidade de ver os craques do Mengão, atraiu torcedores de diversas cidades cearenses e até de outros estados.
Sempre sorridente, o atacante foi até as grades para atender aos fãs. Ele distribuiu autógrafos e tirou fotos enquanto foi possível manter a segurança. Quando o assédio aumentou, Gabigol precisou deixar a área de contato com os torcedores.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEDe la Cruz também retornando
Outro nome que retornou ao time foi de De la Cruz, relacionado novamente após ficar fora desde 20 de outubro, quando saiu no início do segundo tempo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. O meio-campista foi amplamente saudado pelos rubro-negros na chegada ao hotel e reforça a esperança da torcida por um bom resultado.
Jogo decisivo contra o Fortaleza
O Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta terça-feira (26), às 20h (de Brasília), na Arena Castelão. O time precisa da vitória para manter vivo o sonho do título. Atualmente, ocupa a quinta posição, com 62 pontos, oito atrás dos líderes Palmeiras e Botafogo.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla