O Corinthians está em sua terceira tentativa de oferecer um novo fiador ao Flamengo para finalizar a negociação pela compra do goleiro Hugo Souza, em um acordo previsto no contrato de empréstimo. A cláusula de opção de compra, no valor de 800 mil euros, expira no próximo sábado, 30 de novembro.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEApesar das tentativas do clube paulista, o Flamengo mantém sua posição firme. O Rubro-Negro alega que, conforme estipulado no contrato, não é obrigado a aceitar o fiador apresentado pelo Corinthians.
Impasse pode ser resolvido na Justiça
Caso o Flamengo recuse novamente o fiador proposto, a expectativa é que o Corinthians judicialize o caso, para concluir, ou não, a compra do goleiro.
A situação, que inicialmente parecia caminhar para uma solução simples, onde o time paulista só precisaria pagar à vista uma pequena quantia de 800 mil euros, pode se tornar uma disputa jurídica, pois o time paulista insiste em pagar parcelado um valor que já é muito baixo.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO prazo está acabando
Com a data limite cada vez mais próxima, o Corinthians precisa resolver a questão para garantir a permanência de Hugo Souza, que tem agradado a torcida e a comissão técnica. Enquanto isso, o Flamengo segue atento aos desdobramentos, buscando assegurar seus direitos contratuais.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla