O Flamengo garantiu uma vitória importante sobre o Bahia por 2 a 0, neste sábado (5), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No entanto, a preocupação dos torcedores foi além do placar, com a saída de Wesley, lateral-direito titular, após sentir dores musculares na coxa esquerda.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEPreocupação com Wesley
Aos 27 minutos do segundo tempo, durante uma jogada ofensiva, Wesley sentiu um incômodo na coxa esquerda e imediatamente caiu no gramado. O jogador foi substituído por Guillermo Varela e, agora, passará por exames médicos para avaliar a gravidade da lesão. O camisa 43 vinha sendo peça importante na equipe de Filipe Luís, o que gera incertezas para as próximas partidas.
Situação na tabela
Com a vitória, o Flamengo quebrou uma sequência de quatro jogos sem vencer fora de casa no Brasileirão. A equipe agora soma 15 vitórias, seis empates e sete derrotas, com 45 gols marcados e 32 sofridos. Com 51 pontos, o Rubro-Negro segue na 4ª colocação, mantendo viva a disputa pelo título e mirando o líder Botafogo, que ainda tem um jogo a mais.
A próxima partida do Flamengo será contra o Fluminense, no Maracanã, no dia 17 de outubro, após a pausa para a Data-Fifa.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla