Vini Jr. dá show em jogo do Real Madrid e manda recado para o Flamengo


Nesta terça-feira, Vini Jr., cria do Flamengo, brilhou em mais uma atuação espetacular pelo Real Madrid. O atacante marcou três gols na vitória por 5 a 2 sobre o Borussia, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa. O hat-trick coroou uma temporada de alto nível do jogador, que agora vive a expectativa de ser escolhido como o melhor jogador do mundo na premiação da Bola de Ouro, marcada para a próxima segunda-feira (28). Vini Jr. é apontado como o principal favorito para receber o prestigiado troféu.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE






CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Após a partida, em entrevista à TNT Sports, Vini Jr. não esqueceu suas raízes e fez questão de mencionar o Flamengo, clube onde deu seus primeiros passos no futebol profissional. O atacante revelou que continua acompanhando o time do coração e aproveitou para desejar boa sorte aos jogadores que se preparam para a final da Copa do Brasil.

"Sempre de olho no Mengão, o meu time do coração. Estamos em mais uma final (a Copa do Brasil). Quero desejar boa sorte a todos os jogadores e torcedores. Que possamos ganhar mais uma vez", disse o atacante.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com sua performance avassaladora no cenário europeu e o reconhecimento mundial cada vez maior, Vini Jr. reforça o orgulho da torcida rubro-negra, que acompanha com entusiasmo a trajetória de sucesso de um dos maiores talentos revelados pelo Flamengo.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook