O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, foi chamado pelo técnico Dorival Júnior para integrar a Seleção Brasileira no jogo contra o Paraguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida acontecerá na terça-feira, às 21h30. A convocação de Fabrício ocorre para substituir Éder Militão, que foi cortado devido a uma lesão muscular na coxa direita.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEA lesão de Militão, embora leve, afastou o defensor do Real Madrid após ele se queixar de dores durante o treino da última quarta-feira. Exames realizados no dia seguinte confirmaram a contusão. A expectativa é que o jogador volte aos gramados em cerca de duas semanas. Marquinhos, do PSG, assumiu a titularidade na zaga brasileira na vitória sobre o Equador.
Essa é a quarta alteração na lista de convocados de Dorival Júnior para os jogos desta data Fifa. Além de Militão, o técnico já havia perdido o lateral Yan Couto e os atacantes Savinho e Pedro, também por questões físicas.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEFabrício Bruno, por sua vez, vive um momento importante na carreira. Esta é sua segunda convocação para a Seleção Brasileira, sendo que ele já havia sido chamado em março para amistosos contra Inglaterra e Espanha.
Com a vaga garantida para enfrentar o Paraguai, o zagueiro do Flamengo ganha mais uma oportunidade de mostrar seu valor e fortalecer ainda mais sua posição entre os melhores defensores do futebol nacional.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla