Com lesão no joelho, saiba quando Léo Pereira deve retornar ao Flamengo


O Flamengo terá um importante desfalque para o confronto deste domingo (1º), contra o Corinthians, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo Pereira está fora da partida após sofrer uma entorse no joelho esquerdo durante o duelo contra o Bahia, realizado na última quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, em Salvador.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A lesão ocorreu após Léo Pereira receber uma pancada no joelho durante o jogo contra o Bahia. Apesar dos esforços da equipe médica do Flamengo, o defensor não conseguiu se recuperar a tempo e, por isso, não estará disponível para a partida na Neo Química Arena. O clube não informou o tempo exato de recuperação, mas em casos como esse, o retorno costuma variar entre uma a duas semanas, dependendo da gravidade da entorse. Intervenções cirúrgicas são consideradas apenas em situações mais severas, envolvendo lesões no menisco ou nos ligamentos.

Outros desfalques no elenco rubro-negro

Além de Léo Pereira, o técnico Tite terá que lidar com outras ausências significativas. Os meio-campistas Arrascaeta e De La Cruz, assim como os atacantes Gabigol e Michael, estão fora do jogo devido a lesões musculares. Para complicar ainda mais a situação, o atacante equatoriano Gonzalo Plata, que chegou recentemente ao clube, ainda não foi regularizado e também não poderá atuar.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Essas baixas representam um desafio extra para o Flamengo, que busca manter a competitividade e seguir na parte de cima da tabela do Brasileirão. Com tantas ausências, a equipe precisará encontrar soluções no elenco para suprir as lacunas deixadas pelos titulares.

Flamengo sem prazo definido para retorno de Léo Pereira

O Flamengo não estipulou um prazo específico para o retorno de Léo Pereira aos gramados. O clube preferiu adotar cautela, esperando a evolução do tratamento para determinar quando o zagueiro poderá voltar a atuar. A expectativa, no entanto, é que ele possa retornar em uma a duas semanas, caso a recuperação siga o curso normal e sem complicações.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook