O técnico Tite voltou ao comando das atividades no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, nesta segunda-feira, após ter se ausentado do jogo contra o Bragantino no domingo. A ausência do treinador ocorreu devido a uma fibrilação atrial, um tipo de arritmia cardíaca, que ele sofreu após a partida contra o Bolívar, na altitude de La Paz, pela Libertadores, na última quinta-feira.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADETite precisou ser internado para tratamento após o incidente, mas recebeu alta no último sábado. Seguindo as orientações médicas, o técnico cumpriu 48 horas de repouso antes de retomar suas funções à frente da equipe rubro-negra.
Com a saúde estabilizada, Tite agora direciona seus esforços para preparar o Flamengo para o próximo desafio: o confronto contra o Bahia, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEA volta do treinador é um alívio para a equipe, que conta com sua liderança e experiência para buscar um bom resultado fora de casa. O Flamengo espera que a presença de Tite traga estabilidade e confiança ao elenco, que segue na luta por mais um título na temporada.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla