Irmão de Alcaraz comenta sobre chance do meia ser contratado pelo Flamengo


O Flamengo está em negociações avançadas para contratar o jovem meia Carlos Alcaraz, atualmente no Southampton, da Inglaterra. O Rubro-Negro apresentou uma oferta de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 109 milhões) ao clube inglês, que ainda não respondeu oficialmente à proposta.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Braian Alcaraz, irmão do atleta, comentou sobre o interesse do Flamengo em uma conversa com um torcedor no Instagram: “Se for o melhor para ambos, espero que aconteça.” Essa declaração indica uma abertura para a transferência, caso as negociações se concretizem.

Além do Flamengo, outros clubes europeus também estão de olho em Alcaraz. Tottenham e Lazio manifestaram interesse no jogador, porém, ambos preferem um empréstimo, uma opção que o Southampton não está disposto a aceitar no momento. Isso deixa o Flamengo em uma posição favorável para garantir a contratação do meia.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O tempo está se esgotando para o Flamengo, que tem até o dia 2 de setembro para concluir a negociação, pois essa é a data de fechamento da janela de transferências. O clube está correndo contra o relógio para finalizar as tratativas e, potencialmente, anunciar a chegada do jovem de 21 anos antes do prazo final.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook