O Flamengo informou nesta sexta-feira, por meio de suas redes sociais, que o técnico Tite foi internado após sentir-se mal logo após a partida contra o Bolívar, na Bolívia, que garantiu a classificação do clube carioca para as quartas de final da Libertadores.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADESegundo o comunicado, Tite apresentou elevações na frequência cardíaca e arritmia, condições provocadas pela altitude de La Paz. O treinador recebeu atendimento imediato do Departamento Médico do Flamengo e foi assistido durante todo o retorno ao Rio de Janeiro.
Ao desembarcar no Brasil, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star, onde passou por exames que confirmaram um quadro de Fibrilação Atrial. Embora o laudo não tenha indicado a necessidade de intervenção cirúrgica, o técnico seguirá internado para tratamento medicamentoso, visando reverter o quadro. O clube informou que Tite está lúcido e em condição estável, mas permanecerá sob observação médica.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO Flamengo, em nota oficial, desejou uma rápida recuperação ao treinador e agradeceu o apoio de todos os torcedores neste momento delicado. A situação de saúde do comandante será monitorada de perto, e novas atualizações devem ser divulgadas nos próximos dias.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2024
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi… pic.twitter.com/xq0VbrnVuI
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla