De volta ao Rio de Janeiro após viagem à Europa, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, revelou que o clube pode vender um ou dois jogadores ainda nesta janela de transferências. Spindel explicou que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, permaneceu na Europa para dar continuidade às negociações que podem resultar nas vendas.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Segundo Spindel, surgiram oportunidades que podem levar à transferência de alguns atletas. "Abriram algumas portas que podem resultar em uma transferência ou outra ainda nesta janela. Decidimos nos dividir para que eu pudesse estar aqui acompanhando o dia a dia do clube e a chegada dos novos atletas. Também é importante ter alguém na Europa para acelerar as negociações, caso seja necessário", explicou o dirigente.
O diretor não revelou quais jogadores estão envolvidos nas possíveis negociações, mas destacou que a venda de um ou dois atletas ainda pode ocorrer. As movimentações na janela de transferências são fundamentais para o Flamengo, tanto para equilibrar as finanças quanto para ajustar o elenco para o restante da temporada. A expectativa agora gira em torno dos nomes que podem deixar o clube nos próximos dias.
Recentemente dois jogadores estiveram muito próximos de serem vendidos, que foi o lateral Wesley e o zagueiro Fabrício Bruno, mas as negociações não avançaram.