Botafogo vence, volta a liderança e aumenta vantagem para o Flamengo


O Botafogo venceu por 2 a 0 o Fortaleza nesta noite de sábado no Engenhão, tomando a liderança do Brasileirão do time cearense. Os dois gols do time alvinegro foram marcados por Igor Jesus no segundo tempo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com a vitória o Botafogo chegou aos 50 pontos, aumentando a vantagem para o Flamengo, que tem 44 pontos, mas com dois jogos a menos, já que ainda vai jogar na rodada contra o Corinthians neste domingo em São Paulo e ainda tem um jogo atrasado contra o Internacional, ou seja, se vencer os dois jogos pode igualar o número de pontos do atual líder.

O Fortaleza que liderava a competição, permaneceu com 48 pontos, mas agora na vice-liderança e também tem um jogo atrasado contra o Internacional.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Outro time que também disputa o campeonato é o Palmeiras que tem o mesma pontuação do Flamengo, só que está na terceira posição devido ao saldo de gols, o time paulista joga neste domingo contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook