O Flamengo conquistou uma vitória importante ao derrotar o Bragantino por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã. A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada pelo retorno de Michael, que brilhou ao marcar o primeiro gol do Rubro-Negro.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEApós a partida, o atacante foi amplamente elogiado pela comissão técnica do Flamengo. Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, destacou a importância das características de Michael para o time, ressaltando sua habilidade no drible e finalização como elementos que sempre agregam ao elenco.
— Jogador que tem característica de drible e finalização sempre vai trazer algo diferente pra equipe. Foi o que ele conseguiu. Além disso, os movimentos de último terço, entrada de área, participação em bolas de cruzamento são uma marca dele. Vinha fazendo no Al-Hilal, fez no Flamengo e na carreira inteira. Lógico, ainda vai desenvolver mais ao começar a conhecer nosso elenco. Fez uma grande partida, feliz por ele voltar bem, estar disponível, ter feito o gol e se entregue à equipe, que é o principal — comentou Matheus Bachi.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADECléber Xavier, outro auxiliar técnico, também enalteceu o impacto de Michael, não apenas dentro de campo, mas também no ambiente do clube. Segundo ele, a energia contagiante do jogador foi essencial para elevar o moral da equipe, especialmente após um período difícil.
— Ele é um cara que contagia. Na nossa chegada na sexta-feira, estávamos derrubados, mas ele estava com o astral lá em cima. É uma peça muito importante na nossa sequência de jogos — afirmou Cléber Xavier.
Com a vitória, o Flamengo mantém sua posição na luta pelo topo do campeonato, agora contando com o reforço de Michael, que promete ser uma peça-chave na sequência da temporada.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla