Flamengo tropeça pela segunda vez seguida no Maracanã e perde a liderança do Brasileiro


O Flamengo tropeçou mais uma vez em pleno Maracanã lotado, o Fortaleza derrotou o rubro-negro por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo permanece com 31 pontos, perdendo a primeira posição para o Palmeiras que chegou aos 33 pontos. 


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances para os dois lados. O Fortaleza abriu o placar aos 14 minutos, com gol contra de Wesley, lance inclusive bastante discutido, devido a um empurrão nas costas do jogador do Flamengo que o VAR não quis verificar. O empate do Flamengo veio aos 33 minutos, com Pedro marcando de pênalti.

Na segunda etapa, o Fortaleza voltou mais ligado e pressionou o Flamengo, que errava demais na saída de bola. O Tricolor cearense chegou ao gol da vitória aos 20 minutos, com um belo chute do argentino Lucero, após jogada individual de Yago Pikachu.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Flamengo tentou reagir nos minutos finais, mas não teve forças para reverter o placar. Gabigol, que recentemente recusou proposta de renovação de contrato com o clube, entrou no segundo tempo e ainda teve um gol anulado por impedimento.

Próximo jogo:

O Flamengo terá alguns dias de descanso, pois jogaria neste final de semana contra o Internacional, mas o time gaúcho jogará partida adiada devido as chuvas no Rio Grande do Sul, com isso, o Flamengo só joga no outro sábado dia 20, às 16h, contra o Criciúma, em Brasília.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook