Número de ingressos vendidos para a semifinal aponta abandono da torcida do Fluminense


Para a partida de volta da semifinal do Carioca contra o Flamengo, o Maracanã mostra um cenário desolador para os tricolores. Apesar do estádio dividido, a presença maciça é esperada apenas da torcida rubro-negra, enquanto o Setor Sul, destinado aos torcedores do Fluminense, vendeu apenas 5 mil ingressos dos 45 mil comercializados.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


No último confronto, onde o Fluminense era o mandante, o comparecimento da torcida foi discreto, não preenchendo completamente o setor reservado. A tendência de baixa presença dos tricolores pode ser atribuída ao impressionante desempenho do Flamengo, que sofreu apenas um gol em todo o ano de 2024 e vive um momento de destaque sob o comando de Tite.

Com a vantagem de 2 a 0 conquistada no primeiro jogo, o Flamengo se aproxima da vaga na final do Carioca. A torcida do Fluminense parece ter esmorecido diante da superioridade do rival, deixando um vazio notável no Maracanã para o confronto decisivo. A partida será transmitida pela Band, BandSports e Goat, às 21h deste sábado.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários