Gabigol reage a homenagem da torcida do Flamengo


Sem poder entrar em campo na final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, por suspensão por tentativa de fraude de antidoping, Gabigol foi homenageado pelos torcedores do Flamengo presentes no Maracanã. Após o jogo, o camisa 10 expressou sua gratidão pelo carinho recebido.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Durante a semana, a torcida rubro-negra preparou diversas demonstrações de apoio a Gabigol, incluindo bandeirões e adesivos com a hashtag #FechadosComGabigol. Ao final da partida, os torcedores entoaram cânticos em apoio ao jogador.

Gabigol utilizou suas redes sociais após a partida para agradecer o gesto da torcida. Em uma foto com um dos bandeirões que trazia sua imagem, ele escreveu: “Nós. Por nós. Pelos nossos.”

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




A suspensão de Gabigol, resultante de um julgamento apertado, decorre de violação do artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem. No entanto, a decisão ainda pode ser objeto de recurso pela defesa do jogador. A pena, que começou a contar desde a coleta do exame em abril de 2023, impede Gabigol de atuar até abril de 2025.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários