Fla TV fará programa especial com campeões da Libertadores sub-20


Na próxima segunda-feira (25), às 14h, a Fla TV traz um programa imperdível para os torcedores rubro-negros. Lorran, Rayan Lucas, Wallace Yan, Carbone, Iago e o técnico Mario Jorge, protagonistas da histórica conquista da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo, serão os convidados especiais do quadro "Garotos do Ninho".


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O canal oficial do Flamengo no Youtube será o palco dessa conversa, onde os campeões compartilharão detalhes e emoções sobre a vitória inédita. A apresentação ficará por conta do narrador Thiago Julianelli, enquanto a repórter Marina Damas, que acompanha de perto o desempenho do time sub-20, também estará presente para enriquecer a transmissão com seus insights.

Entre os convidados, destacam-se atletas que brilharam intensamente durante toda a campanha. Wallace Yan e Iago, artilheiros da competição com quatro gols cada, serão presenças marcantes. Iago, além de sua eficiência ofensiva, é o capitão do time e batedor oficial de pênaltis. Carbone, outro nome importante, mostrou sua importância mesmo após se destacar nos profissionais, sendo fundamental para a equipe durante o torneio.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Lorran e Rayan Lucas também terão espaço para compartilhar suas experiências. Lorran, protagonista na final com uma assistência e um gol decisivo, foi crucial para o título. Enquanto isso, Rayan Lucas, apontado como uma das maiores promessas do sub-20, impressiona não apenas pela técnica, mas também pela sua intensidade e domínio no meio-campo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários