Brasileiro que joga no Bolívar explica reação ao cair no grupo do Flamengo e manda recado


A reação dos jogadores do Bolívar ao verem o Flamengo como adversário no Grupo E da CONMEBOL Libertadores chamou a atenção. Entre comemorações e lamentos, o brasileiro Bruno Sávio, atleta do Bolívar, expressou sua perspectiva sobre o enfrentamento.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Em entrevista à ESPN, Bruno Sávio explicou reação dos jogadores do Bolívar e compartilhou suas impressões sobre o desafio de enfrentar o Flamengo, destacando a qualidade e o investimento do clube carioca. "É normal, cada um reagiu de uma maneira. Dos times brasileiros, para mim o Flamengo é quem tem o melhor investimento, você tem jogadores de seleção, conhecidos. É sempre difícil jogar contra o Flamengo . No Mundial de Clubes eu não entrei, mas meu ex-clube jogou contra. Sei como é difícil jogar contra o Flamengo", comentou o atacante.

No entanto, Bruno Sávio enfatizou que o Bolívar não será um adversário fácil e mandou recado ao Flamengo. Ele lembrou a campanha do time na edição anterior da Libertadores, ressaltando as vitórias sobre equipes fortes. "Também é muito difícil jogar contra nós, um time bem treinado, temos nossos valores individuais também. Inclusive ano passado o Palmeiras veio aqui e perdeu, o Cerro Porteño , o Barcelona-EQU e o próprio Athletico-PR . Espero que esse ano a gente consiga provar novamente que temos qualidade", afirmou.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Além disso, o fator casa pode ser uma vantagem para o Bolívar. O Estádio Hernando Siles, localizado em La Paz, proporciona uma altitude desafiadora para os visitantes. Bruno Sávio, no entanto, destacou sua adaptação rápida à altitude e mencionou a vitória recente da seleção brasileira sobre a Bolívia como exemplo.

"Nunca tive muito problema com a altitude. Desde que cheguei me adaptei muito rápido. A altitude é muito pessoal, cada um reage de cada forma. Para mim foi muito tranquilo. Claro que muitas pessoas se sentem mal, mas tem pessoas que não sentem nada. Acho que a grande prova disso é que recentemente a seleção veio aqui e ganhou da Bolívia".

Em sua segunda passagem pelo Bolívar, Bruno Sávio é um dos destaques da equipe, acumulando 25 gols e 15 assistências em 63 partidas.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários