Pelo segundo dia seguido, Arrascaeta segue fora de treinos no Flamengo


A situação do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta continua gerando preocupações na torcida do Flamengo. Pelo segundo dia consecutivo, o jogador não participou dos treinos com o restante da equipe no Ninho do Urubu. Em vez disso, Arrascaeta seguiu cumprindo atividades na parte interna do centro de treinamento, como parte do plano de retorno gradual do atleta aos jogos.










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








O meia uruguaio está sob a orientação da equipe de fisioterapia do clube, que tem trabalhado para garantir que ele se recupere totalmente e esteja em plenas condições para retornar aos gramados. Antes do confronto contra o Bahia, o Flamengo informou que Arrascaeta estava se esforçando em conjunto com o clube para estar à disposição no segundo jogo da final da Copa do Brasil, realizado em São Paulo. No entanto, ele ainda precisa cumprir etapas do tratamento em sua coxa esquerda.

Além da situação de Arrascaeta, outros jogadores do Flamengo passaram por avaliações médicas na última segunda-feira. O atacante Pedro sentiu um incômodo no adutor da coxa direita durante a cobrança de pênalti, que garantiu a vitória do time. Já Bruno Henrique relatou desconforto na planta do pé. Felizmente, nenhum dos dois apresentou problemas maiores e puderam participar dos treinos desta terça-feira sem restrições.










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








Uma boa notícia para o Flamengo é o retorno do lateral-direito uruguaio Guillermo Varela aos treinamentos em campo. Varela se recuperou de uma lesão no joelho direito e nos últimos dias pôde se juntar aos seus companheiros de equipe nas atividades.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Corinthians, no sábado, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o time será comandado por Mário Jorge, que assumiu interinamente. Apesar dos avanços nas negociações com Tite, o ex-técnico da Seleção Brasileira, mesmo que anunciado, ainda não estará no comando da equipe e será o técnico do sub-20 quem ficará à beira do campo.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários