Flamengo tem boa notícia no treino desta quarta

O Flamengo teve um motivo para comemorar nesta quarta-feira, o meia Giorgian De Arrascaeta voltou aos treinos com bola. O meia, que estava ausente no último jogo, aumentou as chances de entrar em campo no próximo confronto contra o Corinthians.











CONTINUA APÓS PUBLICIDADE






Arrascaeta passou os últimos dois dias realizando trabalhos internos na academia sob a orientação da equipe de fisioterapia do clube. No entanto, nesta quarta-feira, o jogador participou de treinos com bola e circuitos no campo. O Flamengo agora está otimista de que ele possa estar à disposição no jogo marcado para sábado, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

A expectativa da comissão técnica do Flamengo é que o uruguaio retorne aos treinos com o grupo nos próximos dois dias, antes de tomar uma decisão final sobre sua participação na partida contra o Corinthians. Embora ainda não seja uma certeza absoluta, o Flamengo está esperançoso de que Arrascaeta possa contribuir para a equipe no fim de semana.











CONTINUA APÓS PUBLICIDADE






Vale destacar que Arrascaeta ficou fora do último jogo contra o Bahia como parte do planejamento de seu retorno gradual após uma lesão. Ele havia voltado ao time para a final da Copa do Brasil, mas seguia a última etapa do tratamento.

Além disso, Arrascaeta foi convocado para a seleção uruguaia, onde disputará partidas pelas eliminatórias contra a Colômbia no dia 12 e o Brasil no dia 17.

Em relação a outros jogadores, Bruno Henrique e Pedro, que sentiram desconforto e foram substituídos no jogo anterior no Maracanã, estão treinando normalmente e não devem ser problema para a partida. O Flamengo continua suas atividades no Ninho do Urubu na quinta e sexta-feira.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários