Vídeo do filho de Diego Ribas na base do Flamengo, impressiona torcedores


Um vídeo recentemente divulgado mostrando Davi Moura, filho do ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas, atuando nas categorias de base do clube, tem encantado e impressionado os torcedores rubro-negros. Nas imagens, o jovem talento, que integra o time sub-12 do Flamengo, demonstra habilidade e qualidades notáveis com a bola nos pés.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Aos olhos dos torcedores apaixonados pelo Flamengo, Davi Moura parece estar seguindo os passos de seu pai, e as redes sociais rapidamente se encheram de elogios e comentários empolgados sobre seu desempenho promissor. O vídeo se tornou viral nos últimos dias, gerando entusiasmo entre os fãs do clube.

Diego Ribas, em uma entrevista à FlaTV no final de 2022, compartilhou seu orgulho e emoção ao ver seu filho se destacando nas categorias de base do Flamengo. O ex-jogador falou sobre a experiência de testemunhar o início da jornada futebolística de seu filho e expressou seu apoio incondicional a Davi.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Eu estava falando com minha esposa ontem, fui ver um jogo dele e a gente conversando: 'Caramba, vem mais emoções pela frente'. Um ciclo se encerrando e outro se iniciando. Sempre incentivo ele, para ir em busca dos sonhos dele, para viver tudo isto. Porque é maravilhoso. E vê-lo assim, com essa camisa, é emocionante. Vejo alegria nele, prazer. Quando enxergamos isso no rosto dos nossos filhos, se torna ainda mais especial. Desejo a ele muito frio na barriga, enfrente todos os seus medos, dúvidas e desfrute de toda essa caminhada. É o que desejo para ele", disse Diego Ribas, evidenciando seu apoio e carinho pelo filho.

Nas redes sociais, diversos torcedores manifestaram surpresa e empolgação ao ver a habilidade e o potencial de Davi Moura em ação. Muitos já estão ansiosos para acompanhar o desenvolvimento do jovem talento nas categorias de base do Flamengo, com a esperança de que ele possa seguir os passos do pai e brilhar nos gramados do clube rubro-negro no futuro.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários