Torcida do Flamengo organiza protesto na Gávea nesta quinta


O Flamengo, prestes a disputar mais uma final da Copa do Brasil, sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR na última quarta-feira (13), aumentando a pressão sobre o clube e sua torcida. Em resposta a mais um vexame na temporada, os torcedores do Mengão estão se mobilizando para realizar um protesto nesta quinta-feira (14) em frente à sede do clube, na Gávea.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Segundo informações apuradas pela Coluna do Fla, um grupo de rubro-negros está organizando o protesto, marcado para as 19h (horário de Brasília), na Gávea. A ação dos torcedores reflete a frustração com o atual momento da equipe, que tem enfrentado uma série de resultados negativos e desempenhos abaixo do esperado.

A derrota para o Athletico-PR deixou o Flamengo em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, onde poderia ver a liderança do Botafogo se distanciar para 15 pontos. Além disso, o Mengão corre o risco de sair do G-4 da competição, caso o Fluminense vença o Vasco no próximo sábado (16).


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O protesto programado para esta quinta-feira não é o primeiro da torcida do Flamengo nesta temporada. As eliminações no Mundial de Clubes e na Copa Libertadores da América, juntamente com as derrotas nas finais do Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, têm gerado crescente insatisfação entre os torcedores, que têm manifestado seu descontentamento e pedem mudanças na diretoria, na comissão técnica liderada por Jorge Sampaoli e até mesmo em alguns jogadores.

A equipe agora concentra seus esforços na busca pelo título da Copa do Brasil. O Flamengo enfrentará o São Paulo no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, no primeiro jogo da decisão do torneio nacional. Será uma oportunidade para o clube e sua torcida virarem a página e tentarem conquistar um título que pode marcar positivamente a temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários