Time paulista tem interesse em Thiago Maia do Flamengo, diz jornalista


O São Paulo está de olho em reforços para a próxima temporada, e um dos nomes que agrada à equipe técnica é o meio-campista Thiago Maia, do Flamengo. Segundo informações do jornalista Gabriel Sá, o jogador está na pauta de possíveis contratações do time paulista para 2024.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Thiago Maia, que chegou ao Flamengo em 2022, tem despertado interesse no São Paulo devido ao seu desempenho e estilo de jogo. O técnico Dorival Júnior, que já trabalhou com o jogador no passado, é um dos entusiastas da possível contratação.

"Thiago não está em fim de contrato, mas é um jogador que o Dorival gosta bastante e mantém contato desde sua saída do Flamengo. Em caso de venda do Pablo Maia, por exemplo, São Paulo pode apresentar uma proposta. Mas é distante pelos valores", informou Gabriel Sá.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O meio-campista rubro-negro tem contrato em vigor com o Flamengo até dezembro de 2026. Em 2022, o Flamengo oficializou a compra de 50% dos seus direitos econômicos junto ao Lille, da França, em um investimento de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões), com pagamento parcelado em três anos.

A possível saída de Thiago Maia dependerá dos planos do próximo treinador do Flamengo. Atualmente, Tite é o favorito para assumir o cargo deixado por Jorge Sampaoli, e a escolha do novo comandante poderá influenciar nas decisões sobre o elenco.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Outro jogador do Flamengo que pode estar de saída é Everton Ribeiro, que está em seus últimos meses de contrato com o clube. Até o momento, não há acordo entre os representantes do meia e o Flamengo, o que indica que o ciclo do jogador no clube carioca pode estar chegando ao fim.

Everton Ribeiro, que chegou ao Flamengo em 2017, é uma das lideranças do elenco e atualmente ocupa a posição de capitão da equipe. Sua possível saída também dependerá de como serão as negociações e o planejamento do Flamengo para a próxima temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários