Samapoli responde sobre chance de Arrascaeta jogar domingo



O técnico Jorge Sampaoli abordou diversos aspectos do momento atual do Flamengo após o empate sem gols com o Goiás, em partida realizada na quarta-feira (20), na Serrinha, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os tópicos discutidos, Sampaoli demonstrou confiança na possibilidade de conquistar o título da Copa do Brasil, mesmo após a derrota em casa por 1 a 0 para o São Paulo no jogo de ida. Além disso, o treinador falou sobre as chances de contar com o meio-campista Arrascaeta no próximo confronto, que acontecerá neste domingo, no Morumbi.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Amanhã (quinta) vamos avaliar como ele está, como pode chegar a competir no domingo, quanto tempo poderá fazer. Nós temos sempre a ilusão que um jogador desse perfil, dessa capacidade, esteja no jogo", afirmou Sampaoli.

Arrascaeta tem sido motivo de grande expectativa entre os torcedores do Flamengo, uma vez que ele vem treinando com o elenco após um período de afastamento devido a uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, sofrida em 26 de agosto, durante a partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A possível volta de Arrascaeta ao time é vista como uma oportunidade de reforçar o meio-campo e a criatividade da equipe, especialmente em um momento crucial da temporada. 

O Flamengo enfrenta uma fase delicada em campo, com resultados negativos e a perspectiva de encerrar o ano sem conquistar títulos é vista como um fracasso gigantesco, devido o clube contar com um elenco de grande qualidade e recursos financeiros significativos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários