Flamengo fica no zero a zero com o Goiás em jogo que irritou até a narradora


O Flamengo não saiu do zero contra o Goiás na Serrinha, nesta noite de quarta, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida marcou a estreia do goleiro argentino Agustín Rossi pelo rubro-negro, mesmo sem ter muitas oportunidades para mostrar serviço, o goleiro foi o único destaque da equipe.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O treinador iniciou a partida com Rossi no gol, Fabrício Bruno e Pablo na zaga, Ayrton Lucas na lateral esquerda e Matheuzinho na direita, Thiago Maia, Gerson, Vitor Hugo e Everton Ribeiro no meio e Bruno Henrique e Pedro no ataque. A equipe não mostrou um único momento de perigo concreto ao gol do Goiás e foi tão monótona que até a narradora da Globo Renata Silveira, ficou irritada.

“Que pobreza, impressionante“, resmungou a jornalista durante a transmissão do Premiere. “Que primeiro tempo pavoroso“, avaliou, nos minutos finais dos 45 primeiros minutos da partida entre Goiás e Flamengo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A locutora do Grupo Globo considerou que o primeiro tempo entre Goiás e Flamengo foi em ritmo de treino na Serrinha. “45 minutos de aquecimento. Depois do intervalo, a gente espera que realmente as equipes venham para um jogo de futebol“, criticou Renata Silveira.

O segundo tempo não foi muito diferente, ganhou um pouco mais de velocidade com a entrada dos garotos da base e de Cebolinha que ainda buscou criar algo diferente, mas que não surtiu efeito algum, terminando a partida em um fraquíssimo e justíssimo zero a zero.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com o resultado final definido, o Flamengo chega a três jogos seguidos sem marcar um gol. Foi goleado pelo Athletico-PR por 3 a 0; perdeu para o São Paulo por 1 a 0 e empatou com o Goiás em 0 a 0.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários