Com dores musculares, Flamengo não terá mais dois titulares contra o Goiás


O Flamengo enfrenta um importante desafio nesta quarta-feira, quando encara o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube não poderá contar com dois de seus titulares habituais, o zagueiro Léo Pereira e o volante Erick Pulgar, que foram vetados devido a dores musculares. A notícia foi confirmada pelo próprio clube, que anunciou a ausência dos jogadores na lista de relacionados para a partida em Goiânia.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Este confronto representa o último compromisso do Flamengo antes da partida de volta da final da Copa do Brasil, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, contra o São Paulo. No primeiro jogo da final, realizado no Maracanã, o Flamengo sofreu uma derrota por 1 a 0 e agora precisa reverter o resultado no Morumbi para conquistar o tão desejado título. Léo Pereira e Pulgar foram titulares na partida de ida, o que torna suas ausências ainda mais significativas para o técnico Jorge Sampaoli.

Além desses dois desfalques, o Flamengo também terá que lidar com a ausência de Gabigol, que foi expulso na última rodada contra o Athletico-PR, e de Wesley, suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. A equipe rubro-negra já está sofrendo com uma série de lesões que afetaram jogadores importantes, como Arrascaeta, Luiz Araújo, Allan e Filipe Luís, que seguem em recuperação.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com tantas ausências, o técnico Jorge Sampaoli terá que fazer ajustes significativos na equipe titular para enfrentar o Goiás e ao mesmo tempo manter um olho na decisão da Copa do Brasil, que está cada vez mais próxima.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários