Flamengo inicia projeto para nova joia de quase R$ 300 milhões


O Flamengo segue firme na sua missão de revelar jovens talentos para o futebol brasileiro e mundial. Após oficializar a venda de Matheus França para o Crystal Palace e emprestar Matheus Gonçalves ao Red Bull Bragantino, o clube carioca agora planeja dar mais espaço a Lorran, uma das grandes promessas da base rubro-negra.




Com apenas 17 anos e destaque no time sub-20, Lorran tem uma multa rescisória avaliada em impressionantes 50 milhões de euros, cerca de R$ 270 milhões. Nos últimos dias, o jovem atacante começou a treinar com o time profissional e foi relacionado para a partida contra o Cuiabá, que acontece neste domingo (6).

A diretoria do Flamengo já trabalha em um projeto para efetivar Lorran no time principal em breve. Atualmente, o garoto comanda a equipe sub-20 na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, mostrando todo o seu potencial e talento.




De acordo com informações da ESPN, Lorran é tratado como uma promessa "diferente" e "fora do comum". A expectativa criada em torno do jovem atleta o coloca no caminho trilhado por outras grandes promessas recentes do Flamengo, como Lázaro, que foi vendido ao Almería, Matheus França, negociado com o Crystal Palace, e Victor Hugo, que ganhou a confiança de Jorge Sampaoli.


O aproveitamento de Lorran no time principal dependerá do seu rendimento nos treinos e atividades com a equipe profissional. O jogador possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 e poderá assinar um novo vínculo assim que completar 18 anos, onde sua multa deve ser ainda mais alta.




Lorran já tem história no time de cima do Flamengo, pois em janeiro, ainda pelo Campeonato Carioca, ele se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo time profissional. Com apenas 16 anos, seis meses e 20 dias, ele superou a marca anterior de Vinicius Jr., que havia anotado seu primeiro gol com 17 anos.

Mário Jorge, técnico do sub-20 do Flamengo, não poupou elogios ao jovem talento em entrevista recente ao Charla Podcast. Ele apontou Lorran como a nova pérola da base rubro-negra e destacou que o garoto é uma "mistura" entre o meio-campista Victor Hugo e Matheus França.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários