Em atuação revoltante, Flamengo é eliminado da Libertadores


O Flamengo foi eliminado nesta noite de quinta da Libertadores, após uma partida desastrosa contra o Olimpia. O jogo, que tinha grande importância para o clube carioca, se tornou um pesadelo, confirmando uma atuação aquém das expectativas e resultando na eliminação precoce do time rubro-negro da competição.




Desde o início da partida, o Flamengo demonstrou dificuldades em impor seu jogo e criar oportunidades. Apesar de Bruno Henrique marcar um gol logo no começo do jogo, a equipe não conseguiu manter a vantagem e sofreu o empate pouco tempo depois. A partir desse momento, o time pareceu acomodar-se, adotando uma postura passiva em campo e deixando de criar chances de perigo.

A declaração feita por Marcos Braz durante a semana, na qual afirmou que o Flamengo não privilegiaria um campeonato em detrimento de outro, pareceu se concretizar em mais uma péssima atuação da equipe. O resultado final, com a derrota por dois gols após escanteios, foi um retrato de um time que não conseguiu reagir diante das adversidades e deixou escapar a oportunidade de avançar na competição.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários