Apenas em canal fechado, saiba onde assistir jogo do Flamengo desta quinta


Nesta quinta-feira, a emoção da Libertadores volta a tomar conta do Maracanã, pois o Flamengo enfrenta o Olímpia pela primeira partida das oitavas de final da competição. O jogo promete ser eletrizante e definirá o primeiro embate entre essas duas grandes equipes. A partida será transmitida exclusivamente na TV fechada, pelo canal ESPN, e também estará disponível para os assinantes da plataforma de streaming Star+.




O Flamengo, atual campeão da Libertadores, conta com um elenco estrelado, temido em toda a América do Sul. Apesar da crise fora das quatro linhas, o Rubro-Negro vive um bom momento dentro de campo, acumulando 21 jogos com apenas uma derrota. No entanto, o caso envolvendo Pedro é um dos principais problemas do clube carioca, que enfrentará o Olímpia em seu primeiro teste após o incidente.

Do outro lado, o Olímpia chega às oitavas de final como invicto após uma fase de grupos tranquila no Grupo H. Apesar disso, o time paraguaio vive uma fase complicada, sem vencer há cinco jogos, o que resultou na troca de treinador. A expectativa é que a equipe jogue de forma mais cautelosa, buscando fechar os espaços e explorar os contra-ataques, já que decidirá a vaga em casa.




Para o Flamengo, a estratégia será diferente, buscando impor seu estilo de jogo e pressionar o Olímpia desde o início, almejando garantir um bom resultado ainda no primeiro jogo para evitar riscos no jogo de volta no Paraguai. O técnico Sampaoli deve escalar a força máxima do time, visando afastar qualquer crise que ainda possa pairar sobre o Rubro-Negro.

FLAMENGO X OLÍMPIA

Data: Quinta-feira, 3 de agosto de 2023.
Horário: 21h (horário de Brasília).
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.
Onde assistir: ao vivo pela ESPN e Star+.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários