Pablo é sondado por vários times da Serie A, mas prefere continuar no Flamengo


O zagueiro Pablo, contratado pelo Flamengo no ano passado, despertou o interesse de quatro importantes times da Série A: Fluminense, Corinthians, Santos e Fortaleza. No entanto, as sondagens não avançaram, pois segundo o GE, o jogador manifestou o desejo de permanecer no Flamengo e continuar lutando por títulos relevantes. Mesmo sem entrar em campo desde abril, Pablo tem contrato com o clube até dezembro de 2025 e espera a oportunidade de mostrar seu potencial novamente.


Apesar do interesse de outros clubes, Pablo deixou claro que seu desejo é continuar no Flamengo e fazer parte do elenco que busca conquistar títulos importantes. O zagueiro, de 32 anos, foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores no ano passado, e quer dar continuidade a esse momento vitorioso no clube carioca. Seu contrato atual se estende até dezembro de 2025, mostrando sua longa relação com o Flamengo.

Apesar do desejo de permanecer no Flamengo, Pablo não tem atuado regularmente. Sua última partida foi em 5 de abril, quando jogou os 90 minutos na derrota por 2 a 1 para o Aucas. Sua ausência não se deve a lesões ou problemas físicos, mas sim a opções técnicas do treinador Jorge Sampaoli. Fabrício Bruno, Léo Pereira e David Luiz têm sido as principais escolhas defensivas do técnico argentino, com Rodrigo Caio tendo poucos minutos em campo.


Dentre os times interessados em Pablo, o Corinthians é o clube com o qual o zagueiro tem uma maior identificação. Em 2017, ele teve uma temporada destacada e foi um dos principais destaques na conquista do heptacampeonato brasileiro corintiano. No entanto, mesmo com essa ligação, Pablo prioriza sua permanência no Flamengo neste momento de sua carreira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários