Gabigol, Pulgar e mais 4, os desfalques do Flamengo para jogo contra o Palmeiras


Neste sábado, Palmeiras e Flamengo se enfrentarão pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto colocará frente a frente dois candidatos ao título da competição de pontos corridos. No entanto, o Flamengo terá que lidar com alguns desfalques importantes para o jogo, o que poderá afetar a equipe em busca dos três pontos.


O Flamengo atualmente ocupa o terceiro lugar na tabela do Brasileirão, com 25 pontos, apenas um ponto atrás do vice-líder Grêmio, que possui 26 pontos. Por outro lado, o Palmeiras, com seus últimos resultados, caiu para a quarta posição, acumulando 23 pontos na competição.

No meio de semana, o Flamengo garantiu uma virada emocionante de 2 a 1 sobre o Athletico-PR no Maracanã. Esse resultado trouxe ainda mais confiança à equipe para o próximo desafio contra o Palmeiras.


Desfalques do Flamengo:

No entanto, o Rubro-Negro terá que lidar com alguns desfalques importantes para a partida. Matheuzinho está em transição e ainda não estará disponível para o jogo. Vidal está com uma virose e também não estará apto a atuar. Erick Pulgar estará suspenso, o que representa uma baixa significativa no meio-campo da equipe. Além disso, Matheus Gonçalves foi reforçar o elenco sub-20 e não estará disponível para o jogo. O artilheiro Gabigol também está em transição e não poderá entrar em campo.

Com esses desfalques, o técnico e a comissão técnica terão que encontrar soluções para manter o desempenho e a competitividade do Flamengo diante de um adversário forte como o Palmeiras. Será necessário contar com o empenho e a entrega dos jogadores que estiverem em campo, além de ajustes táticos para superar as ausências.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários