Flamengo vira sobre o Fluminense nos acréscimos e garante vaga na final do Carioca sub-20


Em um confronto emocionante, o Flamengo enfrentou o Fluminense neste sábado pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca sub-20. Em uma virada espetacular, o Rubro-negro derrotou o rival por 3 a 2 e garantiu sua presença na grande final, com destaque para o belo gol de Mateusão nos minutos finais. Os gols foram marcados por Mateusão, duas vezes, e Ryan Luka.


No primeiro tempo, o Fluminense começou melhor e abriu o placar. No entanto, a equipe tricolor teve um jogador expulso e passou a ser pressionada pelo Flamengo durante o restante da primeira etapa. Mesmo com um a mais, o Mais Querido não conseguiu igualar o marcador antes do intervalo.

A segunda etapa começou de forma eletrizante. Logo no início, o Flamengo empatou o jogo com Mateusão. Poucos minutos depois, Ryan Luka virou o jogo e deu a vantagem ao time rubro-negro. No entanto, o Fluminense mostrou poder de reação e empatou novamente com um belo gol.


O Flamengo manteve a pressão durante todo o segundo tempo e, nos acréscimos, conseguiu o gol da vitória com um verdadeiro golaço de letra de Mateusão, garantindo a classificação para a final.



Com o resultado, o Flamengo assegurou sua vaga na final do Campeonato Carioca sub-20 devido à vantagem de ter feito a melhor campanha no confronto. Vale ressaltar que na primeira partida o Fluminense havia vencido por 1 a 0.

A equipe rubro-negra mostrou determinação e poder de reação ao superar as adversidades e conquistar a virada, demonstrando o talento e a força do elenco sub-20 do Flamengo. Agora, os jovens jogadores estão prontos para disputar a final e buscar o título do Carioca, mostrando o potencial das categorias de base do clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários