Flamengo planeja arrecadar R$ 100 milhões com venda de patrimônio para expandir o Ninho


O Flamengo, que atualmente possui um dos melhores centros de treinamento do Brasil, está empenhado em expandir ainda mais a estrutura do Ninho do Urubu. Para alcançar esse objetivo ambicioso, a diretoria rubro-negra elaborou uma estratégia para arrecadar fundos e adquirir terrenos vizinhos ao CT.


De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o Flamengo colocará à venda os últimos 44 apartamentos que possui no condomínio do Morro da Viúva, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Estima-se que essa transação possa gerar cerca de R$ 100 milhões no total. Com o montante arrecadado, o clube pretende finalizar a compra de novos terrenos em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade, para dar continuidade à expansão do Ninho do Urubu.

Essa iniciativa demonstra o compromisso do Flamengo em investir constantemente em infraestrutura e proporcionar aos seus atletas as melhores condições de treinamento e desenvolvimento. O clube já é conhecido por sua excelência nas instalações, sendo comparado até mesmo aos centros de treinamento dos grandes clubes europeus. No entanto, a diretoria rubro-negra acredita que ainda há espaço para crescimento e aprimoramento, buscando oferecer aos jogadores e comissão técnica um ambiente de trabalho ainda mais moderno e completo.


A expansão do Ninho do Urubu é um projeto estratégico para o Flamengo, que visa fortalecer sua estrutura e proporcionar um ambiente propício para o desenvolvimento dos talentos da base e o aprimoramento dos jogadores profissionais. Com a venda dos apartamentos no Morro da Viúva, o clube terá recursos financeiros para dar continuidade a essa importante obra, que certamente contribuirá para manter o Flamengo como um dos principais protagonistas do futebol brasileiro e internacional.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários