Flamengo estabelece prazo para tratar de renovações de Bruno Henrique e Everton Ribeiro


O Flamengo possui interesse em renovar os contratos de dois de seus medalhões, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, cujos vínculos atuais se encerram em dezembro de 2023. No entanto, o clube carioca não está com pressa para definir o futuro da dupla e planeja abordar o assunto somente após o fechamento da janela de transferências, que ocorre no início de agosto. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Bruno Henrique retornou em boa forma após se recuperar de uma grave lesão no joelho que o afastou dos gramados por dez meses. O camisa 27 já mostrou sua importância ao marcar gols decisivos, como na vitória sobre o Athletico-PR, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Por sua vez, Everton Ribeiro é um dos pilares do time e um dos homens de confiança do técnico Jorge Sampaoli. Além de ser capitão da equipe, o meia tem sido titular e teve uma atuação destacada no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no último sábado (08), ao dar a assistência para o gol de cabeça marcado por Arrascaeta.


A postura do Flamengo em esperar o fechamento da janela de transferências antes de iniciar as negociações de renovação com Bruno Henrique e Everton Ribeiro demonstra uma estratégia cautelosa. Dessa forma, o clube evita distrações e possíveis influências externas que poderiam prejudicar as tratativas contratuais.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários