Flamengo acerta patrocínio milionário para os esportes olímpicos do clube


O Flamengo acaba de garantir um novo patrocinador para seus esportes olímpicos. O Cartão de TODOS, uma das marcas que mais apoiam clubes de futebol no país, anunciará na próxima segunda-feira o fechamento de um acordo milionário para se tornar parceiro comercial do clube rubro-negro. A informação é do Lance!.


A empresa terá sua marca exposta na parte traseira da camisa da equipe feminina de vôlei, na parte frontal do calção da equipe masculina de basquete e em diversas propriedades do time olímpico do Flamengo, que conta com 800 atletas federados em modalidades como ginástica artística, remo, canoagem, natação e polo aquático.

Embora os valores e a duração do contrato não tenham sido revelados, o acordo promete impulsionar ainda mais o suporte aos esportes olímpicos do clube. Além da exposição nos uniformes, o Cartão de TODOS disponibilizará cartões de desconto especiais para os torcedores rubro-negros.


"Nosso objetivo vai além de estampar os uniformes. Queremos estar presentes no dia a dia do time e dos torcedores, contribuindo para que o Flamengo continue trazendo alegria para tantos brasileiros, enquanto os flamenguistas se envolvem cada vez mais com o clube, construindo memórias e vivendo experiências únicas", afirma Victor Oliveira, gerente de comunicação do Cartão de TODOS Esportes.

Marca se une a Zico

Como parte de uma nova fase de investimentos e promoções, o Cartão de TODOS Esportes, o novo patrocinador do Flamengo, anunciou recentemente a participação de Zico como embaixador da marca.


Nesse novo momento, o braço esportivo da empresa buscará atualizar parcerias já consolidadas, contribuindo ainda mais para o estímulo à prática esportiva e para a criação de memórias familiares através do esporte. Com a presença de Zico, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, a parceria promete fortalecer ainda mais os laços entre o patrocinador, o clube e seus torcedores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários