Em apresentação ao Fortaleza Marinho comenta passagem pelo Flamengo: "Eu joguei pouco"


Em sua apresentação como novo jogador do Fortaleza, Marinho, ex-jogador do Flamengo, abordou sua passagem pelo clube rubro-negro e comentou sobre o tempo em que teve poucas oportunidades em campo.


O atacante reconheceu que sua passagem pelo Flamengo não foi das melhores em termos de tempo de jogo. Ele ressaltou que, ao analisar a minutagem, jogou pouco durante sua estadia no clube. No entanto, destacou que possui números significativos, como o gol marcado na semifinal da Libertadores. Marinho chega ao Fortaleza com uma nova mentalidade, buscando contribuir e estar em campo. Ele ressalta que, no Flamengo, ajudava seus companheiros de equipe de outras formas, e agora espera poder fazê-lo diretamente nos jogos.

"Foi um período que não foi dos melhores. No Flamengo foi um fato isolado. Olhando minutagem, eu joguei pouco. Mas tenho números legais. Fiz gol em semifinal de Libertadores. Eu chego aqui com outro pensamento, ajudar e estar em campo. Lá eu ajudava meus companheiros, mas de outras formas. Na minha cabeça, é muito claro que o que eu consigo contribuir para os meus companheiros nos treinos, eles levam para o jogo também."


Durante sua passagem pelo Flamengo, Marinho fez 59 jogos, marcou 6 gols e deu 9 assistências. Apesar de ter números razoáveis, sua participação em campo foi limitada. Além disso, ele enfrentou dificuldades com o técnico Jorge Sampaoli, que culminaram em uma desavença com a comissão técnica. O jogador optou por não viajar para uma partida fora do Brasil pela Libertadores, o que agravou sua situação no clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários