Com desfalques e dúvida no ataque, Flamengo viaja para jogo de ida contra o Grêmio


Nesta quarta-feira, às 21h30, o Flamengo entra em campo para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre. Porém, o técnico Jorge Sampaoli terá que lidar com dois desfalques importantes na equipe titular.


Durante o último treino realizado nesta terça-feira, o treinador comandou a preparação do time, mas teve que se preocupar com as ausências do volante Pulgar e do meio-campista Gerson. Pulgar está lesionado e ficará fora da partida contra o Grêmio. A expectativa é que ele retorne à equipe somente no jogo contra o Olímpia, pelas oitavas de final da Libertadores, marcado para o dia 3.

Além disso, Gerson está suspenso e não poderá entrar em campo na partida decisiva contra o Grêmio. A ausência do meio-campista é uma baixa significativa para o Flamengo, que busca uma vaga na grande final da Copa do Brasil.


Outro desfalque de última hora é do zagueiro David Luiz, o Flamengo informou que o jogador apresentou dores no joelho e não viaja para enfrentar o Grêmio.

Com esses desfalques, Jorge Sampaoli terá que fazer alterações na equipe titular. No lugar de Pulgar, a tendência é que o volante Allan seja utilizado para reforçar o meio de campo. Já para substituir Gerson, o nome mais cotado é o de Victor Hugo.

A escalação final ainda é uma incógnita e pode reservar algumas surpresas para a partida. A delegação do Flamengo embarcou nesta terça-feira para o Rio Grande do Sul, e a torcida aguarda para saber como o treinador argentino irá montar a equipe após o empate frustrante diante do América-MG pelo Brasileirão.

Outra dúvida que ronda a cabeça de Sampaoli é em relação ao ataque. A equipe pode manter a dupla Gabi e Bruno Henrique, ou o atacante Pedro pode ganhar uma nova chance na equipe titular.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook