Bruno Spindel revela negociações sigilosas do Flamengo por reforços


Durante a coletiva de apresentação do goleiro Rossi, o CEO do Flamengo, Bruno Spindel, surpreendeu ao revelar que o clube carioca possui negociações em andamento por reforços que ainda não foram divulgadas publicamente. Além das especulações envolvendo os nomes de De La Cruz e Claudinho, que já são conhecidas pela mídia, o Flamengo estaria trabalhando em outras possíveis contratações, mantendo os detalhes em sigilo para preservar a estratégia do clube.


Ao comentar sobre as negociações em curso, Spindel destacou que as tratativas por De La Cruz e Claudinho ainda não estão em estágio avançado. No entanto, o CEO do Flamengo afirmou que existem outros nomes em pauta, cujas informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar o planejamento e estratégia da equipe.

A janela de transferências acaba de ser aberta, o que significa que o Flamengo tem um período de tempo para conduzir suas negociações e buscar reforçar ainda mais o elenco. A postura de manter as negociações em segredo demonstra a seriedade e discrição com as quais o clube está lidando com as tratativas, visando garantir as melhores condições e acordos para o time.


"Duas são públicas: De La Cruz e Claudinho. Nenhuma em estágio avançado. E outros nomes que a gente não pode falar para não atrapalhar a estratégia do clube. A janela acabou de abrir" - revelou Spindel.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários