BID comete gafe 'bizarra' com novo reforço do Flamengo


O Flamengo já pode contar pelo menos no papel com seus três primeiros reforços desta janela de meio de ano, no entanto dos três apenas Luiz Araújo tem condições físicas suficiente para jogar partida de alta intensidade. Outro desses reforços é Agustín Rossi, cujo nome foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, confirmando sua elegibilidade para ser relacionado para as partidas. No entanto, a Confederação cometeu uma gafe no momento do registro do goleiro.


Ao inserir a foto de Rossi em seu sistema, a entidade acabou utilizando a imagem de outro jogador, Diego Rossi, atacante do Fenerbahçe. Embora o nome de Diego Rossi tenha sido cogitado no Flamengo, o atacante nunca foi contratado pelo clube.


A gafe da CBF não passou despercebida pelos torcedores, que expressaram surpresa e incredulidade nas redes sociais. "Está mais perdida que cego em tiroteio", reagiu um flamenguista. "Tão sabendo legal", ironizou outro internauta.


Apesar do equívoco no BID, Agustín Rossi já pode ser relacionado e se mostra ansioso para sua estreia. Em entrevista à FlaTV, o goleiro expressou sua felicidade em conhecer os torcedores e ter a oportunidade de ser apresentado no gramado do Maracanã ao lado da torcida.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários