Após gol, Thiago Maia revela resenha com Arrascaeta e responde "chororô" de jogador do Grêmio



O Flamengo deu um passo importante rumo à final da Copa do Brasil ao vencer o Grêmio por 2 a 0 em Porto Alegre, na partida de ida das semifinais. Os gols de Gabigol e Thiago Maia foram fundamentais para a vitória do Mengão, que agora pode se classificar para a decisão mesmo perdendo por até um gol de diferença no jogo de volta, que acontecerá no dia 16 de agosto. Após o jogo, Thiago Maia conversou com a imprensa e revelou um detalhe curioso sobre seu gol, além de responder às críticas do atacante Ferrerinha, do Grêmio, em relação à arbitragem.


O meio-campista Thiago Maia, responsável por marcar o segundo gol do Flamengo, relatou que tentou realmente finalizar para o gol ao cruzar a bola para a área, apesar do desvio em Bruno Alves. Com bom humor, o camisa 8 brincou sobre sua fama de marcar gols esporadicamente e agradeceu a Deus por ter contribuído com a importante vitória do time carioca.

"Chutei no gol, o gol é meu. O Arrascaeta sempre brinca que eu faço um gol por ano, mas graças a Deus saímos com um bom resultado, lógico que não tem nada ganho. Mas sabíamos das dificuldades que teríamos aqui, até pelo campo que não está nada bom", declarou Thiago Maia.


Além disso, o jogador respondeu às críticas feitas pelo atacante Ferrerinha, do Grêmio, que havia culpado a arbitragem de Raphael Claus pelo resultado negativo da equipe gaúcha. Thiago Maia destacou que, embora o adversário possa estar descontente com algumas decisões do árbitro, não se deve utilizar a arbitragem como desculpa para o resultado.

"Quem perde sempre tem que falar mais (reclamação do Grêmio sobre arbitragem), mas não pode ser desculpa. Ele apitou para o lado deles e o nosso também. Foi justo. Não podemos falar do árbitro para não ganhar punição", ressaltou o meio-campista do Flamengo.


A reclamação do jogador do Grêmio, se faz de um mal entendido entre os atletas gremistas, que pediam o segundo cartão para o lateral Wesley, por uma falta cometida por Everton Ribeiro, no campo de defesa do Flamengo, o lateral estava próximo ao lance mas não se envolveu na disputa da bola que resultou na falta provocada pelo meia rubro-negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários