Agustín Rossi descreve o que sentiu em seu primeiro contato com a torcida do Flamengo no Maracanã


O goleiro Agustín Rossi teve um momento especial no último sábado, antes da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza no Maracanã. O jogador foi oficialmente apresentado à torcida rubro-negra, e sua emoção foi evidente ao falar sobre a experiência.


Rossi expressou sua felicidade ao conhecer a torcida do Flamengo e descreveu como foi incrível ter a oportunidade de ser apresentado no gramado com o apoio dos torcedores. Ele se mostrou visivelmente entusiasmado com a recepção calorosa que recebeu.

“Na verdade, é incrível conhecer a torcida e ter a experiência de ter a apresentação no gramado com a torcida, estou muito feliz!”, disse o goleiro.


Além disso, Rossi compartilhou a importância desse momento com sua família, destacando a presença de seu filho e esposa. Ele ressaltou que poder vivenciar essa experiência com seus entes queridos foi lindo e espetacular.

“É algo incrível poder compartilhar isso com ele (filho do arqueiro) e com minha esposa, que são as grandes pessoas que tenho, são a minha família e minha vida. E me acompanharem nesse momento como foi com a torcida no gramado, foi muito lindo e espetacular compartilhar isso com eles.”, expressou o goleiro.


A apresentação de Rossi à torcida do Flamengo proporcionou um momento emocionante tanto para o jogador quanto para os torcedores presentes no estádio. A sua recepção calorosa demonstra o apoio e entusiasmo dos fãs com a chegada do goleiro ao clube.

Agora, Agustín Rossi está motivado para contribuir com o Flamengo e defender as cores do clube com determinação. Sua apresentação foi apenas o começo de uma nova jornada, e ele está ansioso para fazer parte do sucesso do Rubro-Negro nesta temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários