Adversário do Flamengo na Libertadores, Olimpia demite treinador Diego Aguirre


O clima no Olimpia está tenso antes do decisivo confronto contra o Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores. O clube paraguaio passa por um momento de instabilidade e, como resultado, anunciou a demissão do técnico Diego Aguirre.


A notícia da saída de Aguirre foi confirmada pelo próprio clube através das redes sociais, logo após a derrota na Copa do Paraguai. O treinador uruguaio, que vinha comandando o Olimpia, deixou o cargo após a eliminação da equipe para o Sportivo San Lorenzo, em partida realizada na última quarta-feira (19).

Em suas redes sociais, o Olimpia agradeceu ao Professor Diego Aguirre e a todo o seu Corpo Técnico pelo período em que estiveram à frente da Instituição. O clube elogiou o profissionalismo e dedicação do técnico uruguaio, ressaltando seu caráter irrepreensível e seu incansável trabalho.


A demissão de Diego Aguirre ocorre semanas antes do confronto contra o Flamengo nasoitavas de finais da Copa Libertadores. O primeiro jogo entre as equipes está marcado para o dia 3 de agosto, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de volta acontecerá no dia 10 de agosto, no Paraguai.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários