Vidal revela incomodo com criticas e diz que pode jogar em qualquer time do mundo


Apesar de sua posição em baixa no Flamengo, Arturo Vidal foi convocado para representar a Seleção Chilena em amistosos durante a Data FIFA. Durante uma entrevista realizada no Chile, o meio-campista abordou as críticas que vem recebendo recentemente. Após a goleada contra a República Dominicana na sexta-feira (16), Vidal desabafou, afirmando que é capaz de jogar "em qualquer lugar do mundo".


“Que critique e digam que estou em um mau momento, me incomoda muito. O professor (Eduardo Berizzo treinador do Chile) sabe a qualidade de jogador que sou. Agora, não estou jogando (no Flamengo), mas posso jogar em qualquer parte do mundo. Sigo confiando muito em minhas capacidades”, disse Vidal.

Vidal enfrenta uma fase instável no Flamengo desde a chegada de Jorge Sampaoli. Embora ainda esteja no banco de reservas, ocasionalmente é utilizado no meio do jogo pelo treinador argentino. Apesar da situação adversa, Vidal já expressou seu desejo de permanecer no Rubro-Negro até o fim de seu contrato, em dezembro de 2023.


Enquanto Vidal continua representando a Seleção Chilena na Data FIFA, o Flamengo se prepara para o retorno do calendário de jogos. O próximo desafio do time será contra o Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, agendado para a próxima quinta-feira (22), em Bragança Paulista.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários