Mauro Cezar detona derrota do Flamengo e aponta quem teve as piores atuações


O jornalista Mauro Cezar Pereira expressou sua crítica à performance do Flamengo em sua conta no Twitter, após a derrota por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, nesta quinta-feira (23). O confronto foi válido pelo Campeonato Brasileiro Série A.


As críticas do comunicador surgiram durante o decorrer da partida. Mauro apontou falhas no desempenho do time Rubro-Negro, descrevendo-o como "medonho" durante o primeiro tempo, quando o Flamengo já estava perdendo por 1 a 0 para o Massa Bruta.

“Horroroso o 1° tempo do Flamengo. Sai barato o 1-0 para o Red Bull Bragantino. Atuações medonhas de Léo Pereira, na lateral-esquerda; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Pedro nos primeiros 45 minutos”, disparou o jornalista.



O segundo tempo foi marcado pelo avanço significativo do Bragantino, que contou com o apoio de sua torcida para selar a goleada sobre o Flamengo. Mais três gols foram marcados após grandes falhas da defesa Rubro-Negra.

“Primeira defesa de Matheus Cunha no 2° tempo ocorreu após mais uma perda de bola ridícula de Gerson. Atuação, postura do camisa 20 do Flamengo é algo inaceitável. E agora já está 2-0 para o Red Bull Bragantino com Thiago Maia sendo superado facilmente, ambos os gols em cima dele”, comentou Mauro.



“Nem a grande atuação do Red Bull Bragantino justifica a apresentação ridícula, indolente, frouxa, preguiçosa, zero competitiva dos jogadores do Flamengo. Um time pode jogar mal, acontece, mas o que estamos vendo são jogadores nada dispostos a jogar, a competir. Inaceitável”, finalizou.


Com esse resultado, o Flamengo permaneceu com 19 pontos e caiu para a quarta posição no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do time Rubro-Negro será contra o Santos, no domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook