Flamengo faz pedido especial ao Real Madrid e Wolverhampton após passagem de Vini Jr. e João Gomes pelo Maracanã


ESPN: Crias das categorias de base do Flamengo, Vinicius Jr. e João Gomes estiveram no Maracanã e acompanham das tribunas a goleada rubro-negra por 4 a 0 diante do Aucas, que classificou a equipe para as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

O clube aproveitou a presença das joias do Ninho para fazer um ‘pedido’ nas redes sociais ao Real Madrid e ao Wolverhampton, aproveitando ao período de férias no calendário dos times na Europa.
“Hey @realmadrid e @Wolves, podemos ficar com Vini Jr e João Gomes durante o resto do verão?”, publicou o Rubro-Negro em sua conta em inglês no Twitter.

Além de seus ex-jogadores, o Flamengo contou com a presença de outro atleta ilustre para a despedida da fase de grupos da Libertadores.
Justin Jefferson, wide receiver do Minnesota Vikings e Jogador Ofensivo do Ano da NFL, esteve no Maracanã ao lado de Vinicius Jr. e acompanhou de perto a vitória por 4 a 0 sobre o Aucas.

A goleada garantiu a 2ª colocação no grupo A ao Flamengo, logo atrás do líder Racing-ARG.
Ambos conhecerão seus adversários das oitavas de final em sorteio que será realizado próximo dia 5 de julho, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários