Everton Ribeiro é duro nas palavras e expõe problema do Flamengo


Nesta quinta-feira (22), o Flamengo sofreu uma derrota humilhante por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino, deixando a torcida rubro-negra extremamente insatisfeita, chegando a fazer comparações entre o time de Jorge Sampaoli e o de Vítor Pereira. Ainda no final do primeiro tempo, quando o time perdia por 1 a 0, o capitão Everton Ribeiro foi bastante duro com as palavras e expos os erros cometidos pela equipe.


“A gente não tá jogando. Está cada um tentando resolver sozinho, porque um não ajuda o outro, não está aparecendo. Temos que ter mais opções para gente jogar. Quando jogou, conseguimos chegar”, reclamou Everton Ribeiro na saída do 1° tempo.



Os problemas começaram a surgir para o Flamengo aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Eduardo Santos marcou o seu primeiro gol com a camisa do Red Bull Bragantino. Em um escanteio pelo lado direito, o zagueiro saltou mais alto que Thiago Maia e colocou os paulistas em vantagem. A situação piorou ainda mais após o intervalo, e antes mesmo de retornarem ao vestiário, Everton Ribeiro foi franco sobre os problemas enfrentados pela equipe carioca.

Com a retomada da partida, o drama apenas se intensificou. Henry Mosquera marcou dois gols e Alerrandro ampliou a humilhação do Flamengo em Bragança Paulista. Além da goleada por 4 a 0, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de subir na tabela do Brasileirão. Com os resultados da rodada, a equipe carioca poderia terminar o dia na vice-liderança, mas acabou permanecendo em quarto lugar. O próximo jogo da equipe será no domingo (25), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários