De férias no Brasil, João Gomes visita Ninho e é alvo de brincadeiras dos jogadores


O Flamengo está se preparando para a décima rodada do Campeonato Brasileiro, na qual enfrentará o Grêmio no domingo (11) no Estádio do Maracanã. O técnico Jorge Sampaoli está enfatizando total foco nos treinamentos visando o jogo, mas houve um momento de descontração durante as atividades neste sábado (10). O ex-jogador do Flamengo, João Gomes, visitou seus antigos companheiros do Mengo e foi recebido com uma brincadeira.


Durante o treino de sábado (10) no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, João Gomes foi "matar a saudade" dos ex-companheiros. Ao chegar, o volante foi surpreendido por Léo Pereira e Pedro, que o pegaram desprevenido com um banho de água. A brincadeira foi cheia de sorrisos e descontração.

Apesar da descontração, o Flamengo trabalhou duro neste sábado (10). Foi a única sessão de treinamento "completa" da equipe para o jogo contra o Grêmio. Como jogaram na quinta-feira (08) pela Libertadores da América, o time fez treinos regenerativos na sexta-feira (09). Por outro lado, o Grêmio teve a semana inteira para se preparar, tendo seis dias para recuperar o vigor físico antes do confronto.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários