Clube brasileiro busca negociação com Everton Ribeiro e recebe resposta do meia


O Flamengo continua se destacando no cenário do futebol brasileiro, com um elenco vitorioso e repleto de estrelas. Isso faz com que os rivais fiquem de olho, buscando contratar os craques do Mengão. Uma dessas tentativas foi feita pelo Internacional, que tentou negociar com Everton Ribeiro. No entanto, o meio-campista rubro-negro disse "não" aos gaúchos.


Segundo o jornalista Diogo Dantas, o Internacional chegou a sondar a situação de Everton Ribeiro, mas o jogador do Flamengo não quis prosseguir com as negociações. A tentativa ocorreu no início da temporada de 2023. Desde então, os sulistas não entraram mais em contato com o meio-campista do Fla.

Assim como o Internacional, Everton Ribeiro também teve seu nome vinculado ao Corinthians. Essa possibilidade foi levantada pelo apresentador da TV Bandeirantes, "Craque" Neto. No entanto, não houve avanço nas conversas e o meio-campista continua no Flamengo.


Pelo menos até o dia 3 de julho, quando a janela de transferências será aberta. Isso ocorre porque Everton Ribeiro possui contrato com o Flamengo apenas até dezembro de 2023, o que permite que ele assine um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse no início do próximo mês.

No entanto, o Flamengo mantém o otimismo em relação a uma possível renovação do contrato. O clube acredita que a boa relação entre as partes facilitará uma eventual extensão do acordo. Por isso, a diretoria rubro-negra trata a renovação com Everton Ribeiro com calma, estudando a possibilidade de assinatura apenas ao final da temporada de 2023.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários